*******

Resolvido
Eusébio - CE
08/03/2025 às 15:54
ID: 211658999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz meu pedido ,e lá no status consta que a previsão de chegada era dia 3/3
Já fiz outro pedido ,já indiquei uma pessoa e meu primeiro pedido não chegou !
Vou parar de vender e indicar também. Ninguém resolve nada nessa empresa,uma parte dos clientes desistiram. Vendi várias linhas mas essa tá sendo a pior Além de já ser demorado ainda atrasa e povo fica com. Desculpa sem sentido
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2025 às 10:29
Prezada Sra. Maria Renata,
conforme contato realizado hoje com a nossa Central de atendimento, estamos alinhando com a transportadora que seu pedido seja entregue o quanto antes para evitarmos atraso.
Permanecemos ao dispor para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Crystallini.
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 13:24
Precisa melhorar logística,poderia ser via Sedex.Transportadora + De 15 dias para chegar ,as vezes até + de 20 . Parei de vender e minha consultora indicada também parou .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3