Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

08/03/2025 às 15:54

ID: 211658999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz meu pedido ,e lá no status consta que a previsão de chegada era dia 3/3
Já fiz outro pedido ,já indiquei uma pessoa e meu primeiro pedido não chegou !
Vou parar de vender e indicar também. Ninguém resolve nada nessa empresa,uma parte dos clientes desistiram. Vendi várias linhas mas essa tá sendo a pior Além de já ser demorado ainda atrasa e povo fica com. Desculpa sem sentido

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 10:29

Prezada Sra. Maria Renata,

conforme contato realizado hoje com a nossa Central de atendimento, estamos alinhando com a transportadora que seu pedido seja entregue o quanto antes para evitarmos atraso.
Permanecemos ao dispor para esclarecer qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Equipe Crystallini.

Consideração final do consumidor

28/03/2025 às 13:24

Precisa melhorar logística,poderia ser via Sedex.Transportadora + De 15 dias para chegar ,as vezes até + de 20 . Parei de vender e minha consultora indicada também parou .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3