Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Garça - SP

29/01/2024 às 16:59

ID: 181512471

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho esteve matriculado nas aulas de natação nessa academia de Junho/******* a Dezembro/*******. Nesse período teve aulas com uns cinco professores diferentes, acabou não aprendendo a nadar, pois qdo começava a ter confiança no professor (a), este saia e era substituido por outro (a). Sem contar o estado deplorável da academia, banheiros entupidos, sem luz nos ambientes, chuveiros que não aquecem, aquecedor da piscina que vive em manutenção, professores que faltam por não ter recebido o salário do mês (tenho registro desse fato no grupo do wattzap/ desabafo do professor). Isso posto, depois de passar por várias falta de respeito ao cliente, resolvi tirar meu filho dessa academia. Ocorre que eu já havia pago a mensalidade e que entre falta de professores, manutenção em banheiros e aquecedor da piscina e atestados médico do meu filho, tem umas 10 aulas pagas que não foram feitas. A Camila proprietária desta academia ficou de me reembolsar essas aulas. Inclusive, ironicamente me disse que reembolsaria o mes inteiro. Mas até o momento, não me reembolsou nem as 10 aulas, não me responde mais no watts e não se manifesta em me pagar.
Quero o reembolso, essa academia não respeita o cliente e não cumpre o que promete.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2024 às 18:37

A dona da empresa fez o reembolso e depois me pediu para retirar as mentiras que registrei. Quis discutir comigo péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0