Não recebi meu pedido da Jaguar Calçados após 19 dias

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

14/09/2026 às 14:04

ID: 259007823

Olá, boa tarde!

Realizei uma compra no site da Jaguar Calçados no dia 26 de agosto e, até o momento, 14 de setembro, ainda não recebi meu pedido.

Já se passaram 19 dias desde a compra, por isso gostaria de solicitar uma posição sobre o envio e, principalmente, uma previsão concreta para a entrega.

Peço, por gentileza, que verifiquem a situação do meu pedido e me encaminhem as informações de rastreamento atualizadas. Caso haja algum problema que impossibilite a entrega em prazo razoável, solicito que me informem também sobre o procedimento para cancelamento da compra e estorno integral do valor pago.

Aguardo um retorno o mais breve possível.

Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 15:50

Prezada Diandra,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Lamentamos sinceramente todo o transtorno relatado e compreendemos a sua insatisfação diante da situação apresentada. Reforçamos que cada manifestação recebida é tratada com a devida atenção e seriedade por nossa equipe.

Esclarecemos que as informações detalhadas sobre o seu pedido já foram devidamente prestadas por meio do nosso canal exclusivo de atendimento do Reclame Aqui via WhatsApp. Por esse mesmo canal, também foi encaminhado o link de rastreamento atualizado, onde é possível acompanhar todas as movimentações da encomenda.

Seguimos disponíveis por esse canal para dar continuidade ao suporte de forma mais ágil e direta, bem como para esclarecer qualquer dúvida adicional.

Permanecemos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível e prestar todo o suporte necessário até a conclusão do caso.

Atenciosamente,
Equipe Jaguar Calçados.