Produto não entregue e valor não devolvido após pagamento via Pix.

Respondida
Santo Anastácio - SP
21/07/2026 às 09:26
ID: 254428389
Fiz uma aquisição e não entregaram o produto. Não atendem telefone - ***** - Guarapuava-PR.
Paguei por pix. Não devolvem o valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 12:41
Prezado Delfim,
Esperamos que esta mensagem o encontre bem.
Lamentamos sinceramente todo o transtorno relatado e compreendemos a sua insatisfação diante da situação apresentada. Reforçamos que cada manifestação recebida é tratada com a devida atenção e seriedade por nossa equipe.
Esclarecemos que as informações detalhadas sobre o seu pedido já foram devidamente prestadas por meio do nosso canal exclusivo de atendimento do Reclame Aqui via WhatsApp. Por esse mesmo canal, também foi encaminhado o link de rastreamento atualizado, onde é possível acompanhar todas as movimentações da encomenda.
Seguimos disponíveis por esse canal para dar continuidade ao suporte de forma mais ágil e direta, bem como para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Permanecemos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível e prestar todo o suporte necessário até a conclusão do caso.
Atenciosamente,
Equipe Jaguar Calçados