FALTA DE ATENDIMENTO E DESCASO

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/10/2022 às 18:25
ID: 152729659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro recentemente e estava na tentativa de endosso e novo seguro para o bem adquirido. Como todo cliente, com carro novo se preocupa em segurar logo, pois precisa disso pra sair da concessionária. Um dia inteiro de tentativas de atendimento via WhatApps e ligações perdidas, sendo o comunicado sobre troca de veículo em um sábado, e na segunda reforçado atendimento e aguardando retorno. Corretor, que se diz Dono da corretora (Sr. Gabriel) só respondia o básico e falava que iria fazer as propostas e enviar, e não fez as cotações e nem o endosso do meu seguro. Aguardei até 18h e não tive resposta. Como informado por outros corretores o endosso somente é feito pelo corretor que fez o seguro atual, sendo assim, não tinha opções sem sair no prejuízo. O mesmo recusou meu atendimento e disse que não iria mais me atender. Eu como cliente, estava exigindo meu atendimento, por direito! Pois realizei um serviço, uma compra, e ele era a pessoa responsável em concluir. Eu busquei outras cotações, com outras corretoras que me responderam prontamente, porém ninguém poderia efetuar o endosso. E o Sr. Gabriel seguiu até o momento sem prestar o serviço, informando que sua ausência era devido a uma consulta médica, sendo que eu aguardei desde sábado até segunda às 18h. E segui aguardando, pois o mesmo disse "Bom, vou preparar as propostas."
Mas finalizou com "Oriento que faça contato com a seguradora para informações de https://*******; após eu informar "já consegui cotações e ainda não tenho um retorno seu quanto ao meu endosso e valores até Janeiro, que é quando termina meu seguro". Não fui rude e nem grossa, apenas sincera e sucinta, como qualquer pessoa faria.
e o mesmo finalizou: "A maneira como pretende atendimento, não agrada, Sra Rafaela. Posso claramente, abrir mão de seu atendimento e se desejar, me diga para qual corretor devo fazer a carta de transferência de corretagem."
Um absurdo e descaso, pois perdi um dia podendo ver seguro e sem ter feito o endosso.