Camisa super pequena

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/12/2022 às 22:48
ID: 154894597
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camisa do Brasil tamanho M e também achei que não chegaria, mas me responderam o contato pelo e-mail ******* e a camisa chegou com atraso. Porém a camisa é de péssima qualidade e SUPER pequena e CURTA (completamente fora do padrão M).
Tentei contato pra devolver o produto e pegar meu dinheiro de volta, mas ninguém me respondeu.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2022 às 12:21
Bom dia, Isabela, tudo bem?
Enviamos um e-mail a você.
Réplica do consumidor
05/01/2023 às 23:48
Enviei um e-mail no dia 7/12/******* reclamando que a camisa chegou SUPER pequena (incompatível com tamanho M) e pedindo pra devolver o produto e receber meu dinheiro de volta. A empresa respondeu dizendo que o pedido seria analisado e eu teria resposta em até 7 dias úteis e não recebi nenhuma resposta até hoje.
Consideração final do consumidor
02/02/2023 às 10:49
Acho que a empresa tem intenção de dar [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas vendendo produtos pessimos por valores altos. Perdi *******,00 pela má fé da empresa e eles ignoraram meu contato pedindo meu dinheiro de volta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0