Atraso no repasse de aluguel e má comunicação da imobiliária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2026 às 13:54

ID: 243850377

Tenho um imóvel nessa imobiliária, porém há meses eles tem repassado o aluguel com atraso alegando que a culpa é do inquilino.

Já há 3 meses de aluguel em atraso; me informaram que no dia 10/03/26 o inquilino pagou 1 mês, porém até o momento não me repassaram; já cansei de chamar via WhatsApp e ligar e nunca resolvem alegando que há um funcionário de férias e estão sobrecarregados.

Será que o inquilino está atrasando ou eles não estão repassando?

Aguardarei até segunda, 23/03 e irei pessoalmente até a imobiliária, bem como, vencendo o contrato pretendo trocar a administradora, pois desde o início, todo mês eu tenho que pedir a previsão de pagamento.

Compartilhe