Atraso no repasse de aluguel e má comunicação da imobiliária

Não respondida
São Paulo - SP
20/03/2026 às 13:54
ID: 243850377
Tenho um imóvel nessa imobiliária, porém há meses eles tem repassado o aluguel com atraso alegando que a culpa é do inquilino.
Já há 3 meses de aluguel em atraso; me informaram que no dia 10/03/26 o inquilino pagou 1 mês, porém até o momento não me repassaram; já cansei de chamar via WhatsApp e ligar e nunca resolvem alegando que há um funcionário de férias e estão sobrecarregados.
Será que o inquilino está atrasando ou eles não estão repassando?
Aguardarei até segunda, 23/03 e irei pessoalmente até a imobiliária, bem como, vencendo o contrato pretendo trocar a administradora, pois desde o início, todo mês eu tenho que pedir a previsão de pagamento.