Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

26/05/2025 às 20:50

ID: 218062891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Jair car , minha peça veio errada , pegaram de volta a peça e já tem 10 dias que não fizeram meu extorno.
Estou no prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2025 às 11:26

Olá, Sr. Raimundo!

Peço desculpas pela morosidade.

Para que possamos tratar sua solicitação da melhor forma possível, solicitamos alguns dados adicionais via WhatsApp. Assim que recebermos essas informações, daremos continuidade na sua solicitação.

Reiteramos que, em nenhum momento, é a intenção da Jaicar causar qualquer prejuízo aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Kimberlly | Equipe Jaicar / Reclame Aqui