Irresponsabilidade da Jaicar: Avarias na peça, transtornos e recusa de estorno

Não respondida
Goianésia - GO
23/01/2026 às 12:42
ID: 238608661
Empresa totalmente irresponsável com sua conduta para com o cliente! Fiz uma compra na unidade, fiz pagamento para uma empresa terceira de transporte fazer a coleta, no ato de retirar a peça descobriram avarias assim informadas pelo vendedor e infelizmente perde o serviço do transporte e ainda tive que dar explicações para o cliente proprietário do veículo na minha oficina, dei entrada ao extorno e simplesmente me disseram que não poderiam estornar, isso as 17h da tarde, entrei em contato no outro dia de manhã e me disseram que somente as 16H, ao questionar me disseram que eles não são responsáveis pela área e só seria possível isso em São Paulo onde tem acessos a bancos, porém teria a possibilidade de me devolverem em mãos, arrumei uma outra peça em outra loja, paguei novamente transporte para fazer a retirada do meu dinheiro e mais uma vez perde os serviços prestados pelo transporte pois disseram desconhece esse ato de devolução de dinheiro em espécies, resumindo, quem vai pagar o transporte, o transtorno do cliente e meu pátio da oficina com um veículo parado por negligências da Jaicar??? E ainda me disseram que não poderia resolver pois não partia dela , esses são os funcionários e a qualidade dos serviços prestados pela JAICAR