Mau atendimento do vendedor Carlos na loja Goiânia, com grosseria e impaciência ao tentar tirar dúvidas sobre valores.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

12/06/2026 às 11:31

ID: 251216779

Vendedor Carlos da loja Goiânia super mal educado, a gente liga para tirar dúvidas, entender de valores e a pessoa super rispida, sem paciencia e forçando uma transferencia para whatsapp. Péssimo

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 15:08

Olá, Murilo! Tudo bem?

Sentimos muito pela experiência relatada, principalmente em relação ao atendimento recebido. Esse tipo de postura não reflete o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Agradecemos por ter nos dado a oportunidade de conversar diretamente e tratar o ocorrido.

Seu feedback é muito importante para que possamos atuar internamente e evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Seguimos à disposição sempre que precisar!

Atenciosamente,
Equipe Jaicar - Experiência do Cliente