Mau atendimento do vendedor Carlos na loja Goiânia, com grosseria e impaciência ao tentar tirar dúvidas sobre valores.

Respondida
Goiânia - GO
12/06/2026 às 11:31
ID: 251216779
Vendedor Carlos da loja Goiânia super mal educado, a gente liga para tirar dúvidas, entender de valores e a pessoa super rispida, sem paciencia e forçando uma transferencia para whatsapp. Péssimo
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 15:08
Olá, Murilo! Tudo bem?
Sentimos muito pela experiência relatada, principalmente em relação ao atendimento recebido. Esse tipo de postura não reflete o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Agradecemos por ter nos dado a oportunidade de conversar diretamente e tratar o ocorrido.
Seu feedback é muito importante para que possamos atuar internamente e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Seguimos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Jaicar - Experiência do Cliente