Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

10/03/2025 às 14:15

ID: 211771353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei setor direção Nakata, rodei 31 dias e ele apresentou folga, levei para troc e ressarcimento da mão de obra, pediram 30 dias já está com 60 dias não me dão posição como está o andamento e o WhatsApp da garantia uma tel de Ester nem responde, precisei comprar outro e até agora nada deles, meu nome *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2025 às 16:26

Olá. Sr. Vandeir !

Lamentamos muito pelo ocorrido. Para que possamos tratar sua solicitação da melhor forma possível, solicitamos alguns dados adicionais. Assim que recebermos essas informações, daremos continuidade ao atendimento.

Fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Atendemos de segunda a sexta-feira, das 09 às 17h, através do ******* ******* *******, ou no Whats 0******* do site https://*******

Atenciosamente,
Equipe Hipervarejo / Reclame Aqui