Atendimento ineficiente e demora na resposta da imobiliária

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

20/01/2026 às 08:56

ID: 238208169

Que imobiliária [Editado pelo Reclame Aqui]! O atendimento já é ruim; não sou nem doida de alugar ou comprar com eles. Gente, que empresa é essa que não quer vender? Como assim?
Você manda mensagem e eles demoram um dia para responder. Quando respondem, isso porque precisei insistir várias vezes, retornam algo que não tem nada a ver com o que perguntei e ainda encerram o atendimento.
Experiência horrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2026 às 09:38

Olá! Sentimos muito pela sua experiência. Esse não é o padrão de atendimento que a Jair Amintas oferece aos seus potenciais clientes.

Queremos reforçar que levamos esse relato com muita seriedade e, por isso, já acionamos nossos procedimentos internos para identificar exatamente onde houve a falha. Isso inclui a verificação do histórico de atendimento, análise do tempo de resposta, conferência das informações repassadas e checagem do fluxo de encerramento do atendimento, para entender por que sua demanda não foi conduzida da forma correta.

Além disso, nossa gerente já entrou em contato para intermediar a possível negociação, acompanhar o caso de perto e garantir que a tratativa siga com clareza, agilidade e respeito.

Agradecemos por nos sinalizar. Seu feedback é essencial para que possamos corrigir o erro e fortalecer nosso padrão de atendimento. Seguimos à disposição.