Comprei, paguei adiantado, não recebi e ainda fui ofendido.

Não resolvido
Porto Alegre - RS
18/09/2024 às 15:26
ID: 197698851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma faca no dia 13/09/*******, negociando diretamente com o senhor Jair no whatsapp.
Ele me mandou fotos dos modelos disponiveis, eu escolhi e fiz o pagamento na hora. Ficou de me enviar na segunda feira.
Quando perguntei sobre o rastreio na segunda de tarde, me passou que a Thalia iria me passar o rastreio.
Em contato com ela, ela me disse que a faca que eu escolhi foi vendida para outro cliente. Entendi a situação e escolhi outra, que ela ficou de enviar na terça. Não enviou. Ficou de enviar quarta de manhã. Não enviou e não respondia mais os contatos.
Preocupado, voltei a falar com o sr Jair. Eis que ele começou a me mandar áudios me ofendendo, dizendo pra eu pensar o que quisesse e que "meu troquinho" não faz falta pra ele.
Expliquei que só queria o comprovante de envio.
Ele me bloqueou e expulsou do grupo de leilão.
Muito cuidado ao negociar com essa empresa e fazer pagamento adiantado.
O atendimento muda completamente depois que você efetua o pagamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 20:42
Vendedor grosseiro, ignorante e mau educado.
E a faca é horrível. Não corta nem água.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0