Mal atendimento

Respondida
Volta Redonda - RJ
06/10/2023 às 13:08
ID: 173470677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, MARCILIA Antônia fontes Almeida, CPF *******.
Eu recebi uma notificação extra judicial entrei em contato com o escritório de Resende falando com a Dra. Andréia que informou que os escritório Jairo Candido não fazem esse serviço, de responder notificação extra judicial, sendo que na notificação o advogado que intimou me intimou pediu para que entrasse em contato em 05 dias úteis, isso no dia 14/09/23.
Agora novamente fui notificada dia 03/10/23 que enviou imediatamente para o escritório, sendo informada para ligar no dia 04/10/23 no horário de 09:30 / 10:00 para falar com a dra Andréia, porém ao ligar a mesma não se encontrava e a secretaria informou que a mesma só trabalhava na parte da manhã.
Quando ligou no dia 05/10/23 novamente a Dra Andréia não se encontrava e com isso foi pedido para falar com outro advogado sobre a questão é desta vez quem atendeu foi a Dra. Vanessa que informou que não respondia notificação e que a mesma não causaria prejuízo para a associada se não respondesse, mais uma vez foi informado que a associada desejava que respondesse pois por não responder a notificação anterior estaria enfrentando problemas com o notificante.
Sendo que no manual está escrito
3. DAS COBERTURAS
3.1. Encontram-se cobertos na prestação dos serviços de assistência jurídica objeto do presente MANUAL, o atendimento jurídico aos ASSOCIADOS, na forma de atos extrajudiciais
Gostaria de um esclarecimento pois quando pede para fazer uma notificação extrajudicial foi informado que não fazem, quando pede para responder uma notificação tbm não fazem falando inclusive para contratar advogado por fora ou a própria associada mesmo responder.
Não estamos entendo esse tipo de prestação de serviço pois tem anos que é feito o desconto em seu contra cheque e quando precisou usar está tendo essa dificuldade.
E já foi feita reclamação na ouvidoria porém não sabem informar quanto tempo leva para dar uma solução, sendo que o prazo para a resposta da notificação termina dia 09/10/23.
Ótimos para cobra, mas nem tanto para trabalhar.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/11/2023 às 17:22
Cientes desta postagem, informamos que em respeito à Lei N 13.*******, de 14 de agosto de ******* - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), todas as providências para resolução desta questão devem e são tratadas por meio de nossos canais diretos de atendimento e equipe de relacionamento, preservando qualquer fato ou informação de nossos clientes em cumprimento aos Art. 5, 6 e Art. 7 4 da referida lei.
Toda e qualquer informação divulgada por clientes, neste site, nos exime de qualquer responsabilidade.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: - ALERTA - :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Alertamos nossos clientes para não fornecerem documentos pessoais de qualquer natureza a terceiros e que não são solicitados por nós. Algumas pessoas, ligadas a empresas de crédito, têm se passado por nossos clientes pedindo o cancelamento para liberação de margem visando a obtenção de empréstimo consignado.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Informamos a todos que, quaisquer que sejam os assuntos de interesse, nos procurem antecipadamente por meio de nossos canais de comunicação, telefones abaixo, ou na página principal de nosso site. Tais canais e setores são mais eficientes na resolução das questões aqui divulgadas e que, na sua grande maioria não chegam antes ao nosso conhecimento pela não utilização destes canais, disponíveis 24 horas, todos os dias da semana.
Colocando-nos à disposição de todos, agradecemos.
Atenciosamente
JAIRO CANDIDO E ADVOGADOS ASSOCIADOS
https://*******
Fale Conosco em https://*******
CENTRAL DE ATENDIMENTO
******* ******* 18 61
Atendimento 24 horas, todos os dias da semana e feriados.
CENTRAL DE EMERGÊNCIA
******* ******* 81 61
Atende 24 horas, todos os dias da semana e feriados.