Aparelho Carlinkit com defeito e falta de suporte adequado

Não respondida
Recife - PE
03/03/2026 às 16:37
ID: 242215595
Comprei um aparelho Carlinkit pelo Mercado Livre e, desde que começou a ser utilizado, ele apresenta defeito, ficando reiniciando o tempo todo, o que torna o uso praticamente impossível.
Entrei em contato com a loja para relatar o problema e buscar uma solução. Além da demora excessiva para responderem, quando finalmente retornaram, a única solução apresentada foi a sugestão de que eu comprasse outro aparelho, que possivelmente resolveria o problema.
Acredito que essa postura demonstra total falta de atenção com o consumidor. Eu não comprei um produto para servir de teste. Se o aparelho apresenta defeito, o mínimo esperado é suporte técnico adequado, troca do produto ou reembolso não a sugestão de adquirir outro item e gastar mais dinheiro.
Estou registrando esta reclamação porque me senti desassistido como cliente. Espero uma solução concreta: troca do produto com defeito ou devolução do valor pago.
Fico no aguardo de uma resposta responsável e definitiva.