Jajá Express Jundiaí

Não respondida
São Paulo - SP
31/05/2024 às 06:16
ID: 189846693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 29.05.******* fiz um pedido de comida no Jajá Express Faz Grande na cidade de Jundiaí/SP.
Pedi um prato de escondidinho de carne. Nesse mesmo dia no final da tarde passei muito mal do estômago, fiquei arrotando o escondidinho de carne, a noite continuei mal do estômago, tive que tomar remédio.
Em 30.05, entrei em contato com o whatsapp da empresa e relatei o ocorrido e ela foi muito mal educada comigo, me tratou com grosseria só porque reclamei que passei mal.
Ela disse que iria me devolver o dinheiro da comida, ela não me devolveu e me bloqueou no whatsapp.
Eu as vezes sempre pedia comida.
Em 30.05 meu estômago continuava doendo por causa dessa comida.
Tomem cuidado ao pedirem comida nesse lugar, porque se reclamar a mulher bloqueia.
Quero meu ressarcimento dessa comida que me fez mal.