Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/08/2019 às 09:22

ID: 94284475

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia! já casei de reclamar e não adianta fazer pelo Detro e nem pela própria empresa com nome fantasia REAL RIO.
Eles não estão preocupados com nada e ninguém, principalmente aos que dão lucros a eles... absurdo de descontrole de horários, cada dia é um horário diferente. despachantes fazem o que querem com os horários as vezes demorando mais de 40 minutos, por falta de ônibus não sei. com isso a linha vem superlotadas, onde não conseguimos entrar na condução e temos que ficar mais 40 minutos ou as vezes mais, esperando outro ônibus. os despachantes ainda zombam de nossas caras, falando que a linha Cabuçú X Metrô tem mais ônibus que as outras, liguei pra real rio e fui informado que a linha tem somente 8 ônibus para esse trajeto. cansei de receber premiações na minha empresa por atrasos, causados pela Real Rio.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2021 às 23:42

Perda de tempo, se a empresa fosse séria, responderia minha indignação.
Continua a mesma falta de respeito com o trabalhador. Passagem cara, por um serviço péssimo. Ônibus velho, demora muito a passar e quando passa, já vem lotado. Ficamos as vezes, mais de 40 minutos no ponto esperando esse bendito ônibus.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0