Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

31/07/2024 às 10:12

ID: 194189143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um conjunto princesa no tecido,emenos de 1 semana de uso a calça arrebentou vários elásticos entre as pernas.
Entrei. Contato com a loja a Gelsica,gerente da unidade informou que esse tecido pode acontecer isso msm ou pode ser mal uso/lavagem.
Informei a ela que usei menos de uma semana somente para deslocamento ao trabalho.
Solicitei a troca do produto ou reembolso,a mesma se negou.
Estou decepcionada com a loja!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 17:12

Olá Cibele! Tudo bem?
Conforme conversamos hoje, já resolvemos a sua situação e pedimos imensa desculpa pelo transtorno ocorrido. O estorno já foi efetuado em sua conta!
Assim que possível você pode deixar a peça na loja física em que efetuou a compra!
Nossa prioridade é a satisfação de nossos clientes.
Peço por gentileza que avalie o nosso atendimento.
Obrigado!

Consideração final do consumidor

31/07/2024 às 21:39

O problema foi resolvido rapidamente pelo financeiro da loja!
Grata!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

31/07/2024 às 21:50

Agradecemos pelo retorno! Obrigado pela compreensão e parceria com a nossa marca.