Calça arrebentando o elastano

Resolvido
Belo Horizonte - MG
31/07/2024 às 10:12
ID: 194189143
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um conjunto princesa no tecido,emenos de 1 semana de uso a calça arrebentou vários elásticos entre as pernas.
Entrei. Contato com a loja a Gelsica,gerente da unidade informou que esse tecido pode acontecer isso msm ou pode ser mal uso/lavagem.
Informei a ela que usei menos de uma semana somente para deslocamento ao trabalho.
Solicitei a troca do produto ou reembolso,a mesma se negou.
Estou decepcionada com a loja!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2024 às 17:12
Olá Cibele! Tudo bem?
Conforme conversamos hoje, já resolvemos a sua situação e pedimos imensa desculpa pelo transtorno ocorrido. O estorno já foi efetuado em sua conta!
Assim que possível você pode deixar a peça na loja física em que efetuou a compra!
Nossa prioridade é a satisfação de nossos clientes.
Peço por gentileza que avalie o nosso atendimento.
Obrigado!
Consideração final do consumidor
31/07/2024 às 21:39
O problema foi resolvido rapidamente pelo financeiro da loja!
Grata!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
31/07/2024 às 21:50
Agradecemos pelo retorno! Obrigado pela compreensão e parceria com a nossa marca.