Não recebi os produtos!

Resolvido
Navegantes - SC
01/05/2024 às 16:46
ID: 187892043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no dia 7 de abril e até o momento, nem sinal dos produtos. Sequer recebi código de rastreio da mercadoria.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2024 às 09:42
Olá, Stefany! Bom dia
Tentamos contato com você pelo número fornecido no seu pedido, mas não tivemos retorno.
Conforme especificamos em nosso site na descrição de todos os produtos, o prazo de confecção dos mesmos (em caso de não ter a pronta entrega) é de 10-20 dias úteis, dessa forma hoje nos encontramos no 17 dia útil a partir da confirmação da sua compra.
Além da informação disposta no site, também informamos isso (prazo de confecção/envio) em uma mensagem de confirmação da compra enviada para o seu WhatsApp na data da compra - em que também não tivemos retorno na ocasião.
Acredito que, por conta do seu comentário aqui, você não tenha visto a descrição completa do produto e tenha cadastrado o seu número incorretamente, então venho por meio desse reafirmar essa informação sobre os nossos prazos.
A Jalecos Mania é uma empresa renomada nacionalmente que preza pela qualidade dos seus produtos e prazos passados. Diante disso, já acionamos nossa equipe de produção e colocamos seu pedido como prioridade para que ele seja enviado ainda hoje. Até o final do dia o código de rastreio será enviado para o email informado no ato da compra.
Permanecemos à disposição aqui ou nos demais canais de atendimento para sanar quaisquer outras dúvidas ; )
Atenciosamente, Jalecos Mania!
Réplica do consumidor
02/05/2024 às 19:53
Conforme print do próprio site, consta como envio finalizado.
Réplica do consumidor
02/05/2024 às 19:57
Além do mais, todas as informações de contato estão corretas. Não recebi e-mail ou mensagem pelo WhatsApp da empresa.
Consideração final do consumidor
16/05/2024 às 10:51
A empresa entrou em contato via WhatsApp o mais breve possível e enviou os produtos, solucionando o problema. Inclusive mandaram alguns mimos. Os produtos são de excelente qualidade. No entanto, conforme orientado no privado, a empresa alegou que poderia demorar até 30 dias úteis caso não tivesse os produtos em estoque. No momento da compra, não é informado se os produtos estão ou não disponíveis. Então fica aí a dica pra empresa ajustar isso no momento da compra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10