Produto errado

Em réplica
Alvorada - RS
19/07/2024 às 09:35
ID: 193312653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra nesta loja, na ocasião solicitei 3 SCRUBS na via Cinza Claro, conforme orçamento em anexo.
Recebi o produto na cor CINZA CHUMBO
Ao questionar a loja, a mesma diz que e a "tonalidade" do tecido que pode variar. Como se eu não soubesse a diferença entre Cinza claro e CHUMBO
Não consegui anexar as fotos
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2024 às 10:22
Prezada Anajara,
Lamentamos profundamente o transtorno causado pela diferença na tonalidade dos SCRUBS que você recebeu. Apreciamos sua paciência e compreensão ao nos informar sobre a situação.
Inicialmente, informamos que variações de tonalidade podem ocorrer entre lotes de tecido, uma informação que consta em nosso site. No entanto, após seu feedback, realizamos uma verificação mais detalhada com nosso fornecedor e identificamos que a discrepância na cor estava significativamente maior do que o esperado. Devido a isso, o lote em questão foi recolhido para substituição.
Entendemos a importância de receber produtos conforme o esperado, especialmente quando se trata de uniformes profissionais. Por isso, já estamos produzindo novas peças no tom correto de Cinza Claro e estas serão enviadas para você o mais rápido possível, sem custos adicionais.
Valorizamos sua fidelidade e estamos comprometidos em garantir a sua satisfação. Esperamos que essa resolução seja do seu agrado e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e a transparência em nossa comunicação.
Agradecemos novamente por nos trazer essa questão e por nos permitir corrigi-la. Se houver mais alguma coisa que possamos fazer por você, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe Jalecos Mania
Réplica do consumidor
27/07/2024 às 15:17
Fizeram tentativa de consertar o erro, aguardando a chegada de novo produto