[Editado pelo Reclame Aqui], cuidado!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

02/06/2024 às 13:36

ID: 189959111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 jalecos e 2 scrubs, paguei no pix, já passou o prazo de entrega e nada. A pessoa que responde me mandou mensagem no WhatsApp completamente descontrolada, falando coisas horríveis, não entendi nada, simplesmente não cumpre prazo de entrega e ainda acha ruim. Falou q cancelou meu pedido, agora quero meu estorno e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2024 às 13:41

Mentira vc comprou 4 jalecos e já te avisei que vou devolver o seu dinheiro amanhã dia útil só passa o Pix, né e não foi cancelado conversei com vc hoje ou seja está vindo em rede pública com calunia difamação e [Editado pelo Reclame Aqui] de honra seu pedido será cancelado em dia útil mas uma vez mentindo amanhã resolvo e quero que prove tudo que escreveu acima

Réplica do consumidor

02/06/2024 às 13:45

Desculpa, erro de digitação, foram 2 jalecos e 2 scrubs
pix *******
uma pena vc se descontrolar assim ao invés de contornar a situação

Réplica da empresa

02/06/2024 às 15:39

Ok será devolvido amanhã dia útil e aí sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] já está feito o b.o e vai ser protocolado junto com as conversas e e exposição aqui!

Réplica do consumidor

03/06/2024 às 21:14

Não recebi o extorno até o momento e nenhuma resposta.

Réplica do consumidor

05/06/2024 às 16:35

Até agora não entraram em contato, estou bloqueada em todos a meios e o site fora do ar. Mta ameaça na hora da reclamação para deixar as pessoas com medo. No caso, EU que terei que fazer um B.O., assim como todos que foram [Editado pelo Reclame Aqui] deveriam fazer.

Réplica da empresa

19/06/2024 às 09:53

Quem quiser o comprovante de pagamento só me chamar e agora eu quero o [Editado pelo Reclame Aqui] que ela está me acusando, pois antes de devolver dinheiro tenho que me assegurar que naonia receber afinal acusamos a pessoa pelo agora somos e os meus produtos vale muito mais da te devolvi, fico muito feliz em devolver o seu dinheiro sucesso agora eu quero o [Editado pelo Reclame Aqui] que eu te dei! Aguardo boa sorte! Nos veremos