Atraso demasiado na entrega e até agora não recebi

Não resolvido
Recife - PE
18/03/2025 às 10:04
ID: 212442253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um sofá no final do mês de novembro, o sofá foi entregue em final de dezembro na cor errada.
Foi comunicado pela empresa que o sofá correto seria entregue após o recesso do ano novo, no dia 16/01, após isso iniciou uma sequências de desculpas e muitas vezes eu que entrava em contato, as desculpas chegaram até hoje dia 18/03 e não entregaram meu sofá. Um verdadeiro descaso com o consumidor e uma falta de respeito tremenda
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2025 às 12:35
Ola Sra Cristiane, o sofa foi entregue. A senhora efetuou o pagamento parcial do sofa no ato da compra, e após efetuarmos a entrega o esposo da senhora veio ate a loja e efetuou a parte maior do pagamento que faltava referente ao sofa. E conforme combinamos, efetuamos a aplicação da impermeabilização no mesmo momento da entrega. Entrega e pagamento ja confirmados junto ao cliente.
Réplica do consumidor
14/06/2025 às 14:53
Vocês ainda se acham certos com tamanho atraso?! Entregaram sim, mas tive que acionar na justiça, quem me garante que iriam ter entregue?! Chegou, mas chegou com manchas, espuma dura e não como a solicitada.
Ah e detalhe, ligavam para mim e para meu marido quando o sofá já estava na frente do prédio sem nem ao menos confirmar se estaríamos em casa, quando combinamos o horário e o dia, para variar não entregaram, atrasei meu trabalho e nada, como em milhões de outras promessas de entregas frustradas. Mas nem quando estavam com o sofá organizavam com a data e horário que estaríamos, tendo que ser adiado mas finalmente no dia 19/05/25 foi entregue um sofá com manchas e duro que foi esperado desde janeiro/******* e comprado em nov/*******.
Realmente de respeito com cliente vocês não entendem.
Passem bem.
Desejo tudo de bom e que nunca passem o que passamos!
Consideração final do consumidor
14/06/2025 às 14:55
Não recomendo
Não tem o mínimo de respeito pelo cliente
Se se envolvem com fabricantes que não cumprem com o combinado não iludam os clientes com promessas que não conseguem cumprir.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0