[Editado pelo Reclame Aqui] via telefone com solicitação de compartilhamento de tela

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/07/2026 às 19:08

ID: 254498349

Tem um número de contato com final *****
que está dando [Editado pelo Reclame Aqui] com nome dessa empresa.
Eles aprovam tudo, carros de 2 portas para entregas , uma rota fácil e cara, fui dando corda para ver no que ia dar. No fim ele me ligaram de vídeo e solicitaram o compartilhamento da minha tela do celular claro que não compartilhei, tampei a câmera e deixei eles falando... Por fim eles desligaram e logo em seguida me bloquearam cuidado, nunca compartilhe a tela de vocês. Estou apenas abrindo um reclame aqui para os próximos pesquisarem e ver que trata de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 09:41

Olá, Ana Maria! Tudo bem?

Não foi a Jamef que entrou em contato com você, infelizmente você foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] de pessoas de má fé utilizando nosso nome e esse assunto já é de conhecimento do nosso setor Jurídico, inclusive fazemos postagens recorrentes reforçando sobre essa questão em nossas redes sociais.

Sempre que tiver qualquer dúvida quanto à veracidade dos nossos canais de comunicação, peço que se direcione ao nosso site (https://www.jamef.com.br/), onde estão indicados todos os canais oficiais.

⚠️ATENÇÃO: não encaminhamos contrato por e-mail ou WhatsApp. Sempre pedimos para levarem os documentos na filial de origem ou o gerente responsável pela área entrará em contato para viabilizar a melhor forma de envio dos documentos necessários para a prestação de serviços.

Obs.: recomendamos que, caso tenha caído no [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado por páginas fake, abra um boletim de ocorrência com as evidências que possui.

Sinto muito que tenha passado por essa situação <3

Atenciosamente,
​Michele Alves