Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2026 às 17:25

ID: 254199969

Fiz uma compra na Empresa QUERO QUERO, a entrega estava para dia 15/07, ate agora nada.
Não consigo falar com a transportadora, e nos sistema do rastreio vem a mensagem " PAGINA NÃO ENCONTRADA ".

URL DO RASTREIO: *****
NF . *****


Quero saber da minha entrega por favor.


Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 16:50

Olá, Aureo! Tudo bem?

Entendemos a sua frustração em relação à expectativa do prazo inicial, mas gostaríamos de esclarecer o ocorrido com o seu pedido da loja Quero Quero para tranquilizá-lo de que não houve falha logística por parte da Jamef.

Verificamos em nosso sistema que o fornecedor só liberou e nos entregou o seu material no dia 17/07. Como só recebemos a mercadoria nessa data, infelizmente era impossível realizarmos a entrega no dia 15/07, conforme prometido a você no momento da compra.

A partir do momento em que a Jamef assumiu a carga (17/07), a nossa previsão de entrega passou a ser para o dia 20/07. Temos a satisfação de informar que a entrega do seu pedido já foi finalizada com sucesso!

Esperamos que esteja tudo certo com o seu produto e seguimos à disposição para qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,
​Michele Alves | Jamef Transportes 🚚✨

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 14:46

Agradeço à transportadora Jamef pelo retorno, entendi que a culpa foi do logista.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10