Porta pivotante de angelim entregue com má qualidade e sem batente, pós-venda ineficiente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Largo - PR

22/10/2025 às 10:48

ID: 229968497

Fiz a compra de uma porta pivotante de madeira angelim e infelizmente a porta veio de má qualidade, sem estar lixada, com pedaços soltos, extremamente ruim, além de não vir o batente da porta e mesmo fazendo a compra pelo whatsapp, ninguém avisou que teria que comprar separado. Após a pintura, fica soltando uma cor amarelada em razão da madeira estar verde, visto que foi passado selador para madeira e tinta adequada. O pós venda não deu suporte e só alega que foi usada a tinta errada, sendo que foi usada a tinta suvinil própria para portas de madeira indicada pelo pintor com mais de 25 anos de experiência e pela loja de tintas. Decepcionada com a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 16:05

olá Marina, espero que se encontre bem.

O que ocorre com a sua compra, é que você não tem um problema com a nossa porta, você tem um problema com a pintura branca que foi feito nela, se a nossa porta estivesse sido entregue ou acontecido com ela, dela ter quebrado, estar empenado ou ficasse torta, isso não seria um problema e a nossa garantia cobriria todos os custos de troca e devolução.

porém a senhora entrou em contato conosco reclamando que a pintura não ficou boa, porém a pintura não foi nós que fizemos, então não podemos cobrir garantia de um serviço que não foi feito na nossa empresa, pois estava amarelando e o seu pintor disse que era porque a madeira estava verde, porém ela não estava verde, o que ocorre é que todo pintor que tem algum conhecimento sobre madeiras, sabe que a madeira de angelim tem um agente chamado TANINO, que se não for aplicado um fundo preparador adequado, o tanino vai amarelar a tinta, independente de ter usado uma tinta de qualidade, o fundo preparador é o principal agente na hora de um acabamento perfeito, até para que seja tirado algum tipo de imperfeição na madeira, e isso não foi feito.

Em conversa com a senhora, a senhora nos passou o que o pintor havia feito Usado SELADORA, este tipo de fundo, somente é usado quando vai aplicar verniz na madeira.

Tentamos lhe orientar sobre o que deveria ser feito (retirar a pintura) e pintar com o material adequado, para que não venha a ter esse amarelamento na madeira.

A senhora também relata não ter recebido a Guarnição, porém no anuncio esta descrito que a mesma não acompanha a porta, uma vez que não se faz necessário dela para instalação da porta, ela é um acabamento, que é opcional da pessoa comprar ou não, até pq muitas vezes a pessoa já tem a guarnição na parede e vai substituir apenas a porta.

Mas uma vez ressaltamos que nossas peças possui toda garantia contra defeitos de fabricação ou de transporte, mas não cobre um serviço realizados por terceiros.

atenciosamente Equipe Jamil Portas