O prato demorou tanto que fiquei sem aloçar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/08/2023 às 15:19

ID: 171000969

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ao restaurante Jamile no dia do meu aniversário para uma breve comemoração. Como era horário de almoço, pedi o menu executivo, imaginando que esse teria preparação mais rápida, mas não. O ******* quase 40 minutos para ficar pronto e, logo, não consegui almoçar no intervalo de 1 hora que tinha.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2025 às 12:09

Olá Vanessa!

Pedimos desculpas pela demora em retornar identificamos agora a sua mensagem e lamentamos profundamente que sua experiência conosco não tenha sido positiva.

Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento de qualidade, respeitoso e acolhedor, e saber que não conseguimos cumprir com isso naquela ocasião nos preocupa bastante.

Caso ainda deseje, estamos à disposição para conversar melhor sobre o ocorrido. E mesmo com o tempo decorrido, estamos abertos para ouvir e buscar formas de aprender com cada experiência relatada.

Atenciosamente,
Equipe Jamile Restaurante
******* (Whatsapp)
*******