Insatisfação com o conforto e as paradas durante a viagem de ônibus, apesar de elogiado os motoristas

Não resolvido
Diadema - SP
21/04/2026 às 21:50
ID: 246613663
Realizei viajem de Itabuna/BA para São Paulo, de ontem para hoje.
Eu havia devolvido as passagens da empresa concorrente por imprudências no trânsito.
Fui conhecer a Jamjoy, me interessei pela propaganda do conforto que a empresa oferece.
Porém, me decepcionei paguei um pouco mais caro para vir de leito viajei no transporte 21.0420.
O barulho do ar condicionado é horrível viemos com barulhos 30 horas de ônibus, também as paradas para utilização péssimas. E outro absurdo viajma em dois motoristas, eles vão trocando de percurso em percurso. Não é igual as outras empresas que nesses percursos tem 4 trocas com motoristas descansados.
Essa reclamação é para melhorias..
Os motoristas estão de parabens!
Coitados! São guerreiros!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 15:46
Sem preocupação com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0