Insatisfação com o conforto e as paradas durante a viagem de ônibus, apesar de elogiado os motoristas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

21/04/2026 às 21:50

ID: 246613663

Realizei viajem de Itabuna/BA para São Paulo, de ontem para hoje.
Eu havia devolvido as passagens da empresa concorrente por imprudências no trânsito.
Fui conhecer a Jamjoy, me interessei pela propaganda do conforto que a empresa oferece.
Porém, me decepcionei paguei um pouco mais caro para vir de leito viajei no transporte 21.0420.
O barulho do ar condicionado é horrível viemos com barulhos 30 horas de ônibus, também as paradas para utilização péssimas. E outro absurdo viajma em dois motoristas, eles vão trocando de percurso em percurso. Não é igual as outras empresas que nesses percursos tem 4 trocas com motoristas descansados.

Essa reclamação é para melhorias..
Os motoristas estão de parabens!
Coitados! São guerreiros!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 15:46

Sem preocupação com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0