Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

17/05/2023 às 15:56

ID: 164824495

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou passageira frequente da Jamjoy. Na minha última viagem São Luís-Belém (8/05) fiquei muito decepcionada, porque chegando em Santa Maria (parada para o café), a parada foi feita em um estabelecimento que não tinha banheiro decente, sem porta e nenhuma privacidade, piso molhado, nem pia para lavar as mãos ou escovar os dentes e nem balde de lixo. No local de venda do lanche/café mesas descobertas, o açucareiro era um copo plástico (perna de baratas e moscas presentes), não havia pia para higienização das mãos, precisamos ir lavar dentro da cozinha do estabelecimento. Ao reclamar para o motorista, fui informada que a empresa é que define o local de parada. Nada tenho a reclamar dos motoristas que são responsáveis , cuidados e atenciosos, um verdadeiro diferencial da empresa.

Compartilhe