Reclamar dessa empresa

Imperatriz - MA

13/11/2023 às 08:38

ID: 175783709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou do Pernambuco e para chegar a Imperatriz precisei pegar dois ônibus, trazendo 5 malas e na primeira empresa não me cobraram nada a mais. Ao viajar com a Jamjoy, além do ônibus ser velho me cobraram excesso de bagagem e um dos motoristas foi ríspido comigo. Questionando até mesmo a poltrona em que eu estava sentada, alegando que eu estava na errada. Sendo que estava na certa. Durante o percurso da viagem o ar condicionado do ônibus quebrou exatamente às 13:00 horas. Saímos de Teresina às 08:00 da manhã. Os motoristas tentaram ver o que conseguiam fazer e nada. Alguns passageiros sugeriram a troca de veículo e os mesmos relataram que não seria possível, pois não tinha outro. Diante disso abriram as poucas frestas de janelas possíveis e de 13:00 até às 22:00 hora de chegada em Imperatriz fomos no calor. Cheguei a ficar com falta de ar, pois o ônibus estava extremamente quente. A viagem foi insuportável.

Compartilhe