Ônibus Urbano com problemas de infraestrutura e higiene, impactando a experiência do passageiro.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

28/05/2026 às 22:51

ID: 249997347

Viajando dois dias seguidos com o mesmo problema
Uma tampa aberta de internet batendo a viagem inteira !
A cortina não fecha
Banheiro fedendo e muito
Reclamação geral !
Muito triste ônibus bonito por fora e por dentro cheio de problemas !
Não tem vistoria pra viajar !
So tem conforto quem vai no leito ?
Então so vendia leito !
Passar mais de 6 horas respirando fedor !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 00:31

A volta o motorista super ignorante ;
Não solucionou nada !
Passei dois dias sem durmir
Quem vai de leito super confortável
Mas quem vai encima péssimas condições! Péssima experiência ! Muitos funcionários tentaram solucionar sem êxito ! A proprietária nunca retratou ! Pq sei q vários funcionários ficaram sabendo ! Seu Roberto um ótimo motorista
Mas o motorista do meu retorno nem si preocupou em nada ! Calado estaca calado ficava com as pessoas reclamando ! Banheiro super fedorento de ida e volta
Quem viaja encima vai no fedor !
Muito arrependida ! Primeira e última vez viajar encima dessa empresa ! Cadê a dona q não si pronuncia !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0