Tietê SP - Ilhéus BA

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
16/01/2025 às 17:04
ID: 207443661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá! No dia 10/01 estava indo para Bahia com a empresa Jamjoy, saída às 9:00 e previsão de chegada dia 11/01 às 18:30. Ônibus atrasou muito e chegou 14:44. Ainda tinham passageiros que vinham da Bahia, passageiros que estavam bravos e exaustos pelo tempo que levou a viajem, conforme uma moça que conversei, ficaram um dia com ônibus parado precisando de conserto.
O previsto era passar em Osasco antes do Tietê, mas passou depois
O ônibus estava sujo, banheiro inutilizável a viajem toda, água no chão, pia entupida
Chegamos em ilhéus Bahia 3 e pouco da manhã do dia 12/01, tenho fotos e vídeos do caminho com os horários.
Eu não consegui pegar o carro na locadora, já estava fechada, tive que alugar um Uber de madrugada e encontrar também um lugar para ficar, gastos extras, fora a diária que perdi no local onde ia ficar.
Gostaria de saber como proceder nesses casos e receber estorno dos valores gastos fora do programado.