Pós venda ineficiente, cobrança indevida e problemas não resolvidos na Yamaha XTZ 150 Crosser 2025

Não respondida
João Pessoa - PB
09/10/2025 às 11:30
ID: 228921409
Vamos começar a falar do pós venda, o pior pós venda que já conheci, você liga pra um telefone da oficina mais ninguém atende, deixa sua moto pra revisão e cobram por peças trocadas que é de garantia, minha como uma YAMAHA XTZ 150 CROSSER 2025 com apenas 6.000 rodados, esta com infiltração no pisca, disco de freio enferrujamdo, estralo na suspensão dianteira e nada foi resolvido..