Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/01/2016 às 14:31

ID: 16452086

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reclamação da durabilidade de uma bermuda que por sinal é muito cara,e recebi acusações indevidas do sac. Sou ciclista de longas distância e preciso de material que atenda a essa demanda de pedais. Para minha surpresa o produto desbotou e descosturou e depois de várias tentativas no email e no reclame aqui. A loja me acusa de falta de zelo com o produto,de uso indevido de produtos químicos,de cheiros característicos,essa eu não entendi,se o produto foi usado é lógico que não tem cheiro que saiu da loja. Agora vir buscar os direitos de troca com o produto na garantia é se aproveitar?! aí é inadmissível,anti ético,anti profissional...

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2016 às 14:43

Olá Patrícia, como vai?



Sim, aguarde a solução após o período já informado.



Att.