DESVIO DE MERCADORIA

Resolvido
Itabuna - BA
16/10/2024 às 18:30
ID: 199833351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu efetuei a compra na semana passada no moda center em Pernambuco, foi entregue nessa empresa JANDAIA LOGÍSTICA, na sexta-feira dia 11/10/******* para eu fazer a retirada aqui em ITABUNA BAHIA no SÁBADO dia 12/10/24 em um posto de Gasolina, só que o caminhão passou direto não dando satisfação para eu retirar, e até o exato momento ninguém da empresa entrou em contato para mim informar a DATA para eu receber.
Me causando danos e prejuízos, uma vez que as mercadorias eram para ser entregues a clientes, pq eu trabalho com moda infanto juvenil.
Estou precisando da mercadoria e nenhuma satisfação por parte da empresa, mais uma vez venho pedir a ajuda dos profissionais do RECLAME AQUI para resolver esse impasse.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2026 às 16:24
Enviaram outro produto porém com a qualidade inferior ao descrito.
Mas foi resolvido.
Para a equipe do reclame aqui por tanta excelência e profissionalismo...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10