Cobrança abusiva

Não respondida
Belo Horizonte - MG
05/03/2025 às 10:07
ID: 211344859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui até o estabelecimento no dia 15/02 e fizeram a cobrança da conta 4 vezes no meu cartão . Após isso o gerente me informou que em até 48 horas haveria estorno se não o estabelecimento me mandaria .
Mando mensagem no atendimento , ligo e só me falam que estar em avaliação hoje completou 20 dias desde então . Atendimento extremamente ruim e inconclusivo