Cobrança de ingresso [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/11/2025 às 19:54

ID: 231339517

Estou extremamente decepcionada com o local. Vou ao estabelecimento quase todo domingo e sempre faço reserva de mesa, e nunca foi exigido nada para isso. Hoje, dia 07/11, recebi uma mensagem informando que agora é obrigatório adquirir ingresso para reservar mesa. Isso nunca foi exigido antes.
Saiba, Jângal, que essa prática pode ser considerada venda casada, o que é ilegal.

Compartilhe