Cobrança de ingresso [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Belo Horizonte - MG
07/11/2025 às 19:54
ID: 231339517
Estou extremamente decepcionada com o local. Vou ao estabelecimento quase todo domingo e sempre faço reserva de mesa, e nunca foi exigido nada para isso. Hoje, dia 07/11, recebi uma mensagem informando que agora é obrigatório adquirir ingresso para reservar mesa. Isso nunca foi exigido antes.
Saiba, Jângal, que essa prática pode ser considerada venda casada, o que é ilegal.