HOJE SEGUNDA DESDE MEIO DIA TOCANDOO UMA MUSICA ALTA E PESSIMA

Não respondida
Belo Horizonte - MG
16/12/2019 às 18:46
ID: 98260727
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeso bar Jangal que fica na tua em que resido, até pouco tempo vinha honrando com seu respeito aos moradores da rua em relacao â poluicao sonora. Nao obstante, de umas semanas para ca, é nitido que o som passou a ficar muito mais alto e a musica passa a ser ouvida dentro de nossas casas. Hoje, presencio um absurdo que é a casa ter alugado o espaco para uma festa onde DESDE MEIO DIA (ja sao 19h de uma segunda feira) toca um som ALTO E INCOMODO E ININTERRUPTO, musicas alias de pessima qualidade (funk e outros), e apesar de eu ter ido pessoalmente la reclamar, o som continua ate o momento, 19h, sem indicacao de termino, incomodando a todos os moradores do meu predio que pretendiam estar de ferias tranquilos em casa. Ou seja, somos obrigados a escutar uma musica NAO ESCOLHIDA POR NOS dentro de nossas casas. Como a prefeitura nao tem plantao hoje, creio que a unica maneira de que o Jangal volte a ter respeito pelos moradores da rua outono é fazendo esta denuncia publica, infelizmente.