HOJE SEGUNDA DESDE MEIO DIA TOCANDOO UMA MUSICA ALTA E PESSIMA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/12/2019 às 18:46

ID: 98260727

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

o bar Jangal que fica na tua em que resido, até pouco tempo vinha honrando com seu respeito aos moradores da rua em relacao â poluicao sonora. Nao obstante, de umas semanas para ca, é nitido que o som passou a ficar muito mais alto e a musica passa a ser ouvida dentro de nossas casas. Hoje, presencio um absurdo que é a casa ter alugado o espaco para uma festa onde DESDE MEIO DIA (ja sao 19h de uma segunda feira) toca um som ALTO E INCOMODO E ININTERRUPTO, musicas alias de pessima qualidade (funk e outros), e apesar de eu ter ido pessoalmente la reclamar, o som continua ate o momento, 19h, sem indicacao de termino, incomodando a todos os moradores do meu predio que pretendiam estar de ferias tranquilos em casa. Ou seja, somos obrigados a escutar uma musica NAO ESCOLHIDA POR NOS dentro de nossas casas. Como a prefeitura nao tem plantao hoje, creio que a unica maneira de que o Jangal volte a ter respeito pelos moradores da rua outono é fazendo esta denuncia publica, infelizmente.

Compartilhe