Péssimo atendimento / gerente

Não respondida
Belo Horizonte - MG
30/03/2024 às 21:18
ID: 185715685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no local onde a cerveja estava mais quente que o café da minha casa !!! Foi cobrado uma taxa de serviço embutido !!! Um absurdo pra não dizer [Editado pelo Reclame Aqui] !!! Telão não funcionou e ainda cobrou por isto . Gerente despreparado etc etc péssima experiência. Não volto mais .