Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/03/2022 às 06:24

ID: 140534337

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia de ontem estive no estabelecimento. Além de uma garçonete ter dado um tapa na nossa mesa e falado "olha o tiro", numa atitude totalmente sem noção, pedi uma porção de pastéis e o garçom chegou, perguntou meu nome, falei que era eu, ele falou que eu estava mentindo, que tinha cara de [Editado pelo Reclame Aqui]. Levou o pedido de volta. Trouxe de novo, pediu minha identidade. Me recusei depois de tamanhas ofensas alegando que o bar tinha que ter controle de quem tinha feito o pedido e que se ele estava desconfiado que não era eu poderia levar o pedido. Falei que a atitude dele não tinha sido educada e nem inteligente, ele ficou se vitimizando dizendo que eu chamei ele de burro. corrigi a sua fala 4 vezes dizendo que não chamei ninguém de burro e que só falei que a atitude não foi inteligente. Minutos depois esse garçom começou a se articular com um rapaz alto e forte e que parecia ser alguém da gestão do bar. Aparentemente relatou o ocorrido ao meu desfavor. Esse rapaz alto começou a me observar e seguir, inclusive nessa hora decidi pra minha segurança sair do bar, tendo em vista prezar pela minha segurança.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/05/2022 às 15:09

Péssimo local

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0