Réveillon Alive *******

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
01/01/2023 às 10:43
ID: 156570639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de comentar como foi o réveillon alive ******* organizado pela empresa Jângal. Organização aquém do que do que foi divulgado e consequentemente pagamos o valor do ingresso extremamente alto pelo que foi disponibilizado. De início, prometeram na divulgação diversos petiscos mas vou citar o que foi servido: Salgadinho de alho poró, um pequeno pãozinho com um cheiro de cream cheese, meia dúzia de coxinha para mais de ******* pessoas. Tudo muito pouco pela quantidade de pessoas do local. Divulgaram um vasto cardápio de comida japonesa, porém foi entregue uma caixinha com seis peças de comida que você ao menos poderia escolher o que realmente queria. Cheguei a perguntar e o Temaki??? E me surpreendi com a reposta que tinha acabado. Como assim ? Se a entrega tinha iniciado em menos de 20 minutos !!! Os drinks péssimos com mais gelo do que o próprio conteúdo. Além disso foi prometido um vasto cardápio de massas e tudo que eu vi foi a disponibilização das pastas em um pratinho de plástico que você também não podia escolher o que gostaria de comer, ressalto que foi muito pouco pela quantidade de pessoas do local. Por fim, mas não menos importante os banheiros femininos e masculinos eram poucos pela quantidade de pessoas do local e em todo momento apresentavam enormes filas sendo que neste local não tinha nenhuma pessoa do evento para organizar a limpeza. Ao final da festa ainda foi solicitado o copo de acrílico da festa. Ao reclamar no perfil do Instagram do evento os organizadores apagaram o meu comentário e observei que outros comentários foram apagados também. Evento amador e extremamente desorganizado, lamentável pois com o valor cobrado poderia ter sido oferecido um melhor serviço as pessoas que estavam presente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2023 às 14:41
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0