SOM DEMASIADAMENTE ALTO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
29/12/2019 às 20:23
ID: 98745347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDe novo o Jangal está tocando um samba bem alto desde não sei que horas de um dominy e vai até não sei que horas. Como está calor eles provavelmente não querem gastar dinheiro com o ar condicionado deixando tudo aberto e - de novo - incomodando os vizinhos. Liguei os dois telefones que estão anunciados como sendo da casa e da vó.o inexistente. O nosso condomínios, caso a prefeitura seja conivente com os bares da rua, vai mover uma ação contra a poluição sonora indevida gerada pelas duas casas de shows da rua outono. E vamos ganhar, pois conhecemos o melhor advogado dessa área.