Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Encruzilhada do Sul - RS

27/03/2024 às 12:39

ID: 185520901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra diretamente do site da marca de três kits com caixa para trio de ovos. O ******* aparentemente com tudo correto e eu o guardei no armário. Ao se aproximar da Páscoa, fui realizar a montagem das caixas e para a minha surpresa o primeiro pacote veio sem TODOS os berços, tornando a caixa inutilizável! Um prejuízo de mais de 60 reais. Ao abrir o segundo pacote, um dos acetatos da caixa estava faltando pedaço, sendo impossível de utilizar também.

Entrei em contato com a marca por WhatsApp e a mesma disse que não pode fazer nada após 7 dias. COMO ASSIM NÃO PODEM? Enviar produto inutilizável, podem? Não atender e resolver o problema do cliente, podem?

Nunca em todos meus anos de compra na internet lidei com um descaso e atendimento tão ruim. As demais empresas admitem o erro ao invés de se esconder e não resolver o problema. As caixas não são nenhum poucos baratas e eu perdi mais de 70 reais!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2024 às 23:40

Boa noite Gabriele!

Sentimos muito pela situação informada, mas conforme o Código de Defesa do Consumidor, é imprescindível que qualquer inconformidade seja comunicada ao remetente no prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento.
Permitindo assim a devida correção do problema identificado. Infelizmente, uma vez ultrapassado esse prazo, a transportadora se desobriga de avarias e o remetente de qualquer responsabilidade.
Salientamos que, para facilitar esse processo, incluímos instruções claras na caixa de envio e reforçamos via e-mail a importância da conferência imediata dos produtos no ato da entrega, utilizando a nota fiscal como referência.

Contudo, devido à superação do prazo estabelecido e à possível indisponibilidade de estoque, não estamos em condição de proceder com um novo envio.

Como forma de compensação, estamos oferecendo um voucher no valor de R$ 20,00, denominado CUPOM2024, que poderá ser utilizado como desconto em sua próxima compra via site. Esperamos que essa medida possa de alguma forma atenuar os transtornos ocorridos.

Reforçamos que estamos à disposição em nossos canais de atendimento via WhatsApp e Instagram.

Agradecemos a sua atenção,

Equipe Jango Embalagens.