[Editado pelo Reclame Aqui] da IPO: Usuário relata bloqueio de fundos e perdas após promessa de valorização de ações

Não resolvido
Jaguapitã - PR
19/10/2025 às 09:19
ID: 229699911
Olhando as denuncias de voces no reclame aqui, quero dizer que também vitima deste [Editado pelo Reclame Aqui], no inicio aplicava e sacava o dinheiro, depois a historia da IPO, dizendo que fui sorteado, e as ações ia valorizar 400%. Se fosse pagar a IPO ia perder 80k. Como não paguei bloquearam e sumiram com 19 k, 9 estava em ações e 10 estava em um fundo. Eu comecei em 09 de julho, quando comecei pesquisei não tinha reclamação deles.
Depois que me [Editado pelo Reclame Aqui] a tal Marina apareceu no privado pedindo dinheiro para liberar o que tinha perdido. Pediu 5 k depois deixou por 3k, mas não cai mais no [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz B.O na policia , mas nada até agora. Tem um colega ai que falou pra gente se reunir e entrar com ação conjunta. Também concordo com a sugestão. Como podemos fazer, alguém tem alguma idéia?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/10/2025 às 14:00
PESSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0