Temaki do japa

Não respondida
Salvador - BA
23/01/2025 às 18:27
ID: 208063315
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 16 desse mês em um restaurante pelo ifood que fica em João Pessoa no bairro de gramame no restaurante temática do Japa com cnpj 34.*******.*******/*******28.
Pedi 1 yaki especial de mais ou menos 1kg, veio apenas 5 camarões contados em cima é cru, um yaki sem gosto de nada, sem tempero nenhum, sem condições nenhuma de comer.
Entrei em contato com o ifood para fazer o cancelamento por má qualidade do produto e não tive sucesso. O ifood mão quis cancelar, entrei em contsto com o restaurante e o mesmo nao respondeu. DePois de mais de uma hora o ifood cancelou o pedido e eu já estava dormindo, qdo o dono do restaurante foi até minha residência me ameaçando, dizendo pra pagar pelo pedido e que iria chamar a policia numa falta de respeito tremenda.
Já estou entrado com uma acao contra esse restaurante de [Editado pelo Reclame Aqui].
Então um aviso pra vcs não comprarem nesse restaurante, além do produtos não prestarem ele agem com maior falta de respeito e vão na rua residência te ameaçar. Eu tenho restaurante tbm no ifood tbm e sei que isso que o dono fez é totalmente errado, e eu já reportei ao ifood tbm sobre o ocorrido.