Hot skin filadélfia com escamas e falta de suporte do restaurante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/09/2025 às 15:27

ID: 226771071

Sou consumidora desse restaurante ha algum tempo,e nunca tive problema.Fiz um pedido de um hot skin filadelfia e veio totalmente cheio de escama.Como nunca tive problemas resolvi falar diretamente pelo watsap da loja da Tijuca e a pessoa que me atendeu quis me convencer que eu tinha que comer o peixe com escamas pq a receita era assim,enfim joguei tudo no lixo e fiquei no prejuizo. Nao tive suporte nenhum e se quer me ofereceu um pedido novo.Nao compro mas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/10/2025 às 14:03

nao da suporte nenhum ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0