Hot skin filadélfia com escamas e falta de suporte do restaurante

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/09/2025 às 15:27
ID: 226771071
Sou consumidora desse restaurante ha algum tempo,e nunca tive problema.Fiz um pedido de um hot skin filadelfia e veio totalmente cheio de escama.Como nunca tive problemas resolvi falar diretamente pelo watsap da loja da Tijuca e a pessoa que me atendeu quis me convencer que eu tinha que comer o peixe com escamas pq a receita era assim,enfim joguei tudo no lixo e fiquei no prejuizo. Nao tive suporte nenhum e se quer me ofereceu um pedido novo.Nao compro mas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/10/2025 às 14:03
nao da suporte nenhum ao cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0