Pedido atrasado, entregue frio e com qualidade inferior no iFood - Japa Flash

Não respondida
Barra Mansa - RJ
23/08/2025 às 22:25
ID: 225233409
Boa noite,
Fiz um pedido no iFood com o restaurante Japa Flash. No entanto, houve um atraso de 1 hora na entrega e, quando o pedido chegou, estava frio e com gosto estranho. Paguei R$ 80,00 por uma refeição que não atendeu aos padrões mínimos de qualidade. Peço que sejam tomadas as devidas providências, pois essa situação configura desrespeito ao consumidor. Solicito uma solução adequada para este problema.
De acordo com o artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor é responsável por garantir a qualidade e segurança do produto. Diante da falha na prestação do serviço e do fornecimento inadequado do alimento, solicito a restituição imediata do valor pago.
Obrigada pela atenção.