Pedido não entregue e descaso no atendimento da filial Jacarepaguá - Ifood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2026 às 20:52

ID: 248201529

Fiz um pedido no dia ***** às *****, um temaki e um H20H. Para minha surpresa, após efetuar o pagamento, o rapaz me entrega o lanche, pergunto sobre a bebida e o mesmo diz que a loja não o entregou e pediu que eu abrisse um chamado pelo Ifood, assim eu fiz. O Ifood não me ajudou, consegui o contato da loja, após pesquisas, entrei em contato, a resposta que me deram, foi que eu deveria esperar o plantão que me atendeu, o mesmo estaria hoje, dia *****. Enfim, entrei em contato novamente e fui absurdamente IGNORADA. Estou indignada, embora o valor seja baixo. Somente trabalhador sabe como é suado cada centavo. Não admito ser [Editado pelo Reclame Aqui] por um erro que eu não cometi. Aguardo retorno. FILIAL DE JACAREPAGUÁ.

Compartilhe