Péssima experiência

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/04/2025 às 22:25
ID: 214095457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no restaurante de culinária japonesa JAPAFLASH. Sempre como na franquia do Recreio e adoro. Mas ao pedir pelo app de delivery, infelizmente caiu na franquia da BARRA DA TIJUCA. Primeiramente o pedido chegou com atraso de quase 30 min. O entregador pediu o código antes de me entregar o pedido, começou errado. Um pedido de 56 peças não vem shoyu, hashi, recipiente para o shoyo, um absurdo, ainda bem que tinha em casa. Mas ainda piora. Os rolls skin, com muita escama de peixe e alguns hots sem salmão. Sem contar com o arroz duro, salmão e cream cheese sem gosto, enfim, um desastre.
Parece que paguei ***** no pedido.
Dinheiro mais mal gasto que já tive, pior Japa delivery que comi.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 14:07
Jamais comprarei na franquia em questão.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0