Quase 3h esperando um pedido

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
07/01/2025 às 23:00
ID: 206638041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido levou 1h pra ser aceito, mais um 1h pra ser preparado, mandei msg perguntando se houve problemas e não responderam, liguei e atendente bem atenciosa por sinal disse que estava com uma demanda grande mas que meu pedido já estava pronto, aguardei pacientemente, mais 1h e nada do *******. ******* aguardando o entregador, Provavelmente chegaria aqui encharcado de oléo e frio. Pelo visto o restaurante já tem o costume de ter descaso com o cliente pelas reclamos aqui. Um absurdo!!!!
Mandei msg pedindo pra cancelar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2025 às 16:15
Péssima no atendimento e na qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0