Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

07/01/2025 às 23:00

ID: 206638041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido levou 1h pra ser aceito, mais um 1h pra ser preparado, mandei msg perguntando se houve problemas e não responderam, liguei e atendente bem atenciosa por sinal disse que estava com uma demanda grande mas que meu pedido já estava pronto, aguardei pacientemente, mais 1h e nada do *******. ******* aguardando o entregador, Provavelmente chegaria aqui encharcado de oléo e frio. Pelo visto o restaurante já tem o costume de ter descaso com o cliente pelas reclamos aqui. Um absurdo!!!!
Mandei msg pedindo pra cancelar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2025 às 16:15

Péssima no atendimento e na qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0