Sushi estragado causa mal-estar após compra via iFood no Japa Flash.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/08/2025 às 11:39

ID: 224134367

Realizei uma compra pelo iFood do Japa Flash, na boa noite de sexta-feira, dia 11. Senti fraqueza e dor no corpo, mesmo encontrando-me na mesma situação e com diarreia. Ou seja, o azedo que senti no dia em que comi o sushi indica que ele estava estragado. Péssima qualidade de produto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 08:27

Não tem nenhum interesse no bem estar do cliente. Nenhum retorno dado .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0