Sushi estragado causa mal-estar após compra via iFood no Japa Flash.

Não resolvido
Salvador - BA
09/08/2025 às 11:39
ID: 224134367
Realizei uma compra pelo iFood do Japa Flash, na boa noite de sexta-feira, dia 11. Senti fraqueza e dor no corpo, mesmo encontrando-me na mesma situação e com diarreia. Ou seja, o azedo que senti no dia em que comi o sushi indica que ele estava estragado. Péssima qualidade de produto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 08:27
Não tem nenhum interesse no bem estar do cliente. Nenhum retorno dado .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0